Pokemon Go

SAIU TUDO! Como PEGAR POKEMON SHINY GRATIS no Pokemon GO – Pegando POKEMON LENDARIO EXCLUSIVO



Você vai poder pegar Pokémon lendário grátis no Pokémon Go. Você precisa assistir esse vídeo para aprender como pegar pokémon shiny no Pokémon go!

Próximos eventos

Fiquem atentos aos detalhes sobre nossos eventos emocionantes.

Caça aos Insetos!: assustadores e rastejantes ou bonitinhos e fofos? Decidam-se no evento com Pokémon do tipo Inseto, que retornará na quarta-feira, 10 de agosto, e terminará na terça-feira, 16 de agosto de 2022.

Evento Campeonato Mundial de Pokémon de 2022: pela primeira vez no Campeonato Mundial de Pokémon de 2022, teremos o Pokémon GO. E também haverá uma celebração no jogo de 18 a 23 de agosto de 2022, quinta a terça-feira! Fiquem de olho para saber mais detalhes.

Não se esqueçam – como haverá várias celebrações do Pokémon GO Fest este ano, Treinadores de todo o mundo terão várias chances de ganhar bônus de Ultradesbloqueio.

Reides de cinco estrelas

Os Pokémon Lendários Palkia, Zacian, Zamazenta e o Pokémon Mítico Genesect retornarão às reides de cinco estrelas em agosto!

Megarreides

Mega Slowbro, Mega Ampharos e Mega Abomasnow aparecerão em Megarreides! Mas ainda mais surpresas estão por vir…

Pokemon Go sem dúvida é o melhor jogo de Pokémon para celular, android e iOS. Porém, o que muitos não sabem é que da para jogar Pokemon Go em casa e se divertir jogando este jogo de Pokemon.

#PokemonGo